Vestem

Sacola
Roupas

Produtos encontrados: 19 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 19 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Tangas femininas – Uma lingerie sexy e sensual para as produções femininas diárias


Apesar da confusão ainda existente entre estas duas peças de roupas femininas, as tangas e calcinhas se diferem muito entre si, seja em relação ao tecido modelagem e, é claro, ocasião.


A tanga feminina costuma ter uma modelagem pequena em comparação às calcinhas, que possuem um design maior e cobrirem uma área mais ampla tanto na parte da frente quanto na parte de atrás da mulher.  


Confeccionadas em tecidos mais leves que, consequentemente, esbanjam mais sensualidade, a tanga fio dental pode ser encontrada em tecido de renda ou microfibra. Os modelos de tanga de renda são indicados para ocasiões mais românticas e íntimas, geralmente quando o casal quer experimentar um momento a dois.


Já as calcinhas tangas em microfibra são feitas em tecido sintético, composto por poliamida ou poliéster. Este tipo de malha proporciona mais resistência para a tanga feminina, além de evitar manifestações alérgicas, ideal para mulheres que já tiveram histórico de hipersensibilidade com outros tecidos.


Devido ao seu apelo mais sexy, as tangas fio dental se tornam grandes aliadas de mulheres mais magrinhas, por causa das laterais mais finas que se adaptam ao biótipo feminino mais esguio.


Além disso, a tanga feminina ainda conta com outra vantagem de não marcar o corpo e ficar oculta até mesmo por baixo de roupas mais estreitas, como vestidos mais justos, por exemplo.


Mesmo com uma modelagem simplista, a tanga feminina de renda é bastante confortável para usar, inclusive no dia a dia, quando a vontade variar o look fala mais alto.


Para usar esse modelo de lingerie sexy é importante, primeiro, avaliar o seu biótipo, a fim de escolher o melhor tipo de tanga feminina. Quadris médios costumam se adaptar bem às calcinhas tanguinhas, mas são os quadris estreitos que mais se beneficiam das tangas fio dental e das tangas de renda.


Deixando um pouco de lado o look do dia a dia, as tangas femininas também encontram espaço de sobra em locais em que a água e o calor estão sempre presentes, como praias, cachoeiras, resorts, entre outros destinos e pontos turísticos.


Em substituição aos clássicos biquínis, a calcinha tanguinha não deixa nada a desejar para as suas primas mais velhas. Se você deseja pegar aquele bronzeado na praia, a tanga fio dental é a lingerie perfeita.


Enquanto alguns modelos se restringem a uma modelagem lisa, ideais para perfis mais discretos e modestos; outros apostam em estampas modernas e alegres, que combinam com estilos mais joviais e descontraídos.


Se o seu tom de pele for mais claro aposte em modelos de tanga fio dental mais escuros, pois eles chamam mais a atenção para a lingerie. Agora se você for do tipo morena, uma tanga de renda clarinha com certeza será uma boa pedida.


Neste caso, a escolha da cor irá variar de acordo com a cor da pele. Apostar neste caminho já é um ótimo começo para escolher a tanga feminina mais adequada para as suas necessidades.


Enfim, são infinitas as possibilidades de produção do look com a tanga feminina, seja ela no modelo fio dental ou renda. O que vai criar um diferencial na hora de usá-las no dia a dia vai ser a sua criatividade, ousadia e até onde você quer chegar com essa lingerie sexy, ousada e provocante.