Vestem

Sacola

Produtos encontrados: 164 Resultado da Pesquisa por: roupas-fitness-de-academia-black-friday em 43 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 164 Resultado da Pesquisa por: roupas-fitness-de-academia-black-friday em 43 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Roupas de academia baratas é na Black Friday da Vestem Brasil

Indispensáveis para o dia a dia dos praticantes de diversas modalidades de atividades físicas, as roupas para academia se tornam itens obrigatórios para quem procura por artigos da moda fitness feminina barata.


Com a Black Friday no Brasil cada dia mais próxima, a procura por roupas de academia feminina barata, além de lojas de roupas baratas e confiáveis aumenta consideravelmente.


A medida que cresce a quantidade de esportistas, o número de lojas e sites de compras online dobra para atender esta alta demanda. No entanto, poucas lojas virtuais, principalmente aquelas especializadas no segmento fitness, conseguem se sobressair frente aos seus concorrentes diretos e indiretos.


Como forma de preparar os consumidores de roupas de academia feminina para a chegada da Black Friday, logo abaixo você confere um apanhado histórico sobre a Black Friday, seus números e estatísticas mais recentes e a estimativa de vendas para o ano de 2017.


Além disso, você também confere dicas para comprar roupas de academia baratas com toda segurança que você precisa, sem comprometer seus dados pessoais. Continue lendo!


Como surgiu a Black Friday


Se atualmente a Black Friday é sinônimo de grandes promoções, ofertas e descontos, no passado esta data era considerada um dia de muita correria e altas vendas após o Dia de Ação de Graças americano.


Segundo relatos, o estado americano da Pensilvânia foi o responsável pela origem e significado da Black Friday. Por volta dos anos 60, as ruas eram tomadas por dezenas de carros, indo e vindo para lojas de comércio.


Para os motoristas, ali estava a oportunidade de economizar nas suas compras. Com o tempo, este dia ficou conhecido como Black Friday ou “Sexta-feira Negra”, uma alusão ao grande movimento de pessoas e aumento nas vendas.


Black Friday no e-commerce brasileiro


A partir do momento em que as Ofertas Black Friday começou a ganhar corpo e influência sobre as lojas de roupas femininas online ao redor do mundo, no Brasil este fenômeno teve (e ainda possui) bastante influência no comércio eletrônico brasileiro.  


Em 2010, quando a Black Friday chegou oficialmente ao território brasileiro, na época 50 lojas do varejo nacional, incluindo do segmento de roupas de academia feminina, aderiram ao evento, que, a partir daí, só cresceu, atingindo, em 2015, a marca de 64% de consumidores brasileiros online.


Em 2016, a Black Friday no Brasil registrou um aumento de 11% nas vendas, totalizando 2,1 bilhões em produtos vendidos através de sites de compras online, em comparação com o mesmo período de 2015, em que foram contabilizados apenas 9%.


Apesar de tímido, essa porcentagem reflete uma tendência para os próximos anos: muitas lojas de compras online de roupas de academia feminina barata estão investindo em estratégias de marketing e publicidade para atrair mais clientes e aumentar seus lucros.


Disparo de e-mail marketing, postagens em canais nas redes sociais, ações off-line tem sido algumas das formas usadas para se aproximar de consumidores, atraindo a atenção deles para promoções, descontos e Ofertas Black Friday.


Dicas para não cair em golpes durante a Black Friday brasileira


Como toda e qualquer hábito de compra requer alguns cuidados para que a experiência de adquirir produtos seja a mais satisfatória e prazerosa possível, durante as compras de roupas de academia baratas.


Já houve diversos casos de consumidores que queriam apenas economizar em sites de compras online durante a Black Friday no Brasil e tiveram seus dados bancários e informações pessoais vazadas ou roubadas.


Para ajudá-los a evitar novas investidas de hackers e golpistas, desenvolvemos a seguinte lista abaixo, composta por uma série de dicas para comprar com mais segurança durante a Black Friday.


Verifique o certificado de segurança dos sites de compras online


Sempre escolha lojas de compras online que possuam um cadeado fechado no canto superior esquerdo, ao lado da barra de endereços do navegador. Este símbolo é uma garantia de que você está navegando em um site com proteção e criptografia reforçados.


Outra dica é conferir se o início do endereço web começa com HTTPs, um protocolo de segurança desenvolvido para proporcionar uma navegação mais segura.


Apesar da eficácia do protocolo HTTPs, mantenha-se atento às promoções e ofertas Black Friday de roupas de academia baratas que parecem boas demais para ser verdade. Desconfie sempre!


Use e abuse dos comparadores de preços


Uma ótima forma de saber se o modelo de uma determinada roupa de academia em promoção está mais barato em um site do que em outro é através dos comparadores de preços.


Google Shopping, Zoom, Buscapé, entre outras ferramentas disponíveis gratuitamente na internet oferecem um panorama completo sobre de preços para o consumidor economizar ao máximo na hora da compra de roupas de academia baratas na Black Friday no Brasil.


Assine as newsletters das lojas virtuais


Cadastre seu e-mail em lojas online de roupas femininas baratas é uma excelente alternativa para ficar por dentro de promoções e ofertas Black Friday. Além de se organizar com antecedência para a chegada da data da Black Friday, o consumidor sai na frente dos demais para comprar artigos da moda fitness barata e com descontos imperdíveis.


Fuja dos horários de pico da Black Friday


Alimentada pela alta expectativa e ansiedade pré-início da Black Friday no Brasil, muitas consumidoras preferem acessar sites de compras online de roupas de academia femininas baratas minutos antes da primeira hora do dia do evento.


O horário do almoço (entre 12h e 14h) também deve ser evitado, pois as lojas de compras online ficam congestionadas, comprometendo a compra de roupas para academia feminina em promoção.


Portanto, ao evitar a todo custo estes dois períodos citados, você faz suas compras de roupas de academia barata com mais tranquilidade, comodidade e segurança.  


Expectativas da Vestem Brasil para a Black Friday no Brasil em 2017


Assim como o ano de 2016 rendeu bons frutos para a Black Friday brasileira, em 2017 é esperado que os números e estatísticas permaneçam em ascensão, puxados pelo maior número de pessoas com acesso à internet móvel.


Espera-se que a Black Friday no Brasil atinja a marca de 2 bilhões em vendas apenas neste ano, quase a mesma quantia registrada no ano anterior.


Para a Vestem Brasil, é um imenso prazer fazer parte desta edição da Black Friday e proporcionar para seus clientes as melhores roupas de academia feminina baratas.


Nossa equipe acredita que a moda fitness feminina deve ser democratizada o máximo possível para todas as esportistas devem ter acesso a roupas para academia feminina em promoção. Apenas assim, nossas clientes poderão explorar toda a sua personalidade feminina e se sentirem felizes com seus corpos valorizados e esbeltos.